Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Palestras Introdutórias à Teologia Sistemática - Henry Clarence Thiessen

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS1AQF0VQFpPcCguC2O3LwtfJPqFDqeS-JNhCXxQbcizlau0QXCW-BHRBnxb4cEdCVH5ctfwfqpjPEolqbdk0fVo8cJHSXnl0AVqXPr_j3whaWv5_7VioUzqJQbTD5A19Q17uPaD8PxP4-/s1600/prod_135_PQ_201031212852.jpg


Procuramos trazer nesta reedição uma diagramação que vem proporcionar melhor visualização nos estudos devido ao espaçamento e recursos adotados. Nova ortografia em conformidade com os demais países que falam a língua portuguesa. Capa com nova apresentação trazendo modernidade ao produto. A Teologia Sistemática toma o material fornecido pela Teologia Exegética e Histórica e o arranja em ordem lógica sob os grandes títulos do estudo teológico. Dr. Thiessen tem o cuidado de apresentar de maneira clara, concisa e erudita as grandes doutrinas da área da teologia. Reconhecido e recomendado por muitos líderes evangélicos, este livro continua sendo um dos mais procurados na área de Teologia Sistemática. Por Henry Clarence Thiessen

Download

4 comentários:

Unknown disse...

É possível os senhores me enviarem o livro: Palestras Introdutórias à Teologia Sistemática? Para o meu e-mail: marcohot100@gmail.com Pois não está acessando pelo link. Abc!

Julian Douglas disse...

gostei muito

Unknown disse...

É possível os senhores me enviarem o livro: Palestras Introdutórias à Teologia Sistemática? Para o meu e-mail:luizcarlosmarcal63@gmail.com.br

Unknown disse...

Bom dia a paz seja convosco.
Irmãos não estou conseguindo acessar o livro vocês poderiam me enviar por e-mail?
Desde já agradeço e que Deus continue abençoando.

Postar um comentário

anúncio-texto

 
© 2010 download cd gospel - Powered by Blogger - Desenho :: Templates e Acessórios ::