Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.
No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.
Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker.
Nele, Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a:
• compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina;
• derrubar os mitos a respeito do tema;
• proteger cada área da vida;
• cultivar uma intimidade saudável com seu marido;
• entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral.
“Se você for como eu, deseja a ligação mais profunda possível com seu marido; almeja uma conexão alma com alma que não seja obstruída por nada que possa danificá-la (…). A batalha de toda mulher é o melhor recurso que conheço para aceitar o plano de Deus sobre a integridade sexual e emocional como mulher.”
Leslie Parrott, co-autora de Relacionamentos e
Quando coisas ruins acontecem a bons casamentos
“Muitas de minhas leitoras confessaram em lágrimas sua luta com pecados sexuais, como promiscuidade e adultério. Considerando que mulheres cristãs também enfrentam essas tentações, é um alívio dispor de um recurso sadio como este livro para recomendar.”
Liz Curtis Higgs, autora de Garotas más da Bíblia
Digitalizado e doado por: Angela S.
Escolha um dos links abaixo para fazer o download:
EASY-SHARE - MEGAUPLOAD - MEDIAFIRE
0 comentários:
Postar um comentário